Boa tarde,
Tenho 2 problemas que gostaria de tentar resolver mas parece que não há grande interesse da parte da NOS em continuar comigo depois do tempo de fidelização... Vou explicar, quando renovei com a NOS, com um novo serviço, mais velocidade, um router novo que diziam ser melhor com o que tinha e assim foi, renovei e continuei a ter problemas com o wi-fi, depois passados 2 ou 3 meses, a NOS lança um novo router com wi-fi 6. Então, como tenho problemas com o wifi tentei trocar de router para um mais recente, ao qual responderam que o router novo é só para novos clientes. Eu acho que não é assim que se trata um cliente quando ele não está satisfeito.
Na semana passada vieram instalar no poste que está em frente da minha casa uma caixa de fibra, fiz uma pesquisa e descobri que essa caixa é da NOS, entrei em contato com a NOS para saber se podiam passar de cabo coaxial para fibra e disseram que não fazem essa troca, ou seja, só para novos clientes...
Estou disposto a fazer novo contrato de fidelização com a NOS, agora alguém que me diga por favor o que é preciso para eu ter o router novo com o wi-fi 6 e cabo fibra até à minha casa porque se tiver que esperar até ao final da fidelização claro que vai ser muito difícil da minha parte continuar com a NOS.
Obrigado e cumprimentos