Novo contrato não aparece na Área de Cliente e impede configuração do serviço
Boa tarde,
No dia 16/09/2026 foi concluída a instalação do meu novo serviço NOS.
Desde então, o novo contrato/serviços não aparecem corretamente associados à minha Área de Cliente / NOS ID, o que me impede de fazer a configuração dos serviços.
O problema mais relevante é que não consigo ativar o NOS TV+, ficando assim impossibilitado de utilizar o serviço de televisão nas restantes televisões (sistema android) da minha casa.
A situação foi reportada no próprio dia e novamente ontem ao apoio ao cliente, tendo-me sido indicado que ficaria resolvida até ao final da manhã de hoje (18/09). No entanto, o problema mantém-se.
Tenho também necessidade de efetuar alterações/portabilidade aos cartões móveis, mas neste momento a principal questão é mesmo a impossibilidade de ativar o NOS TV+ devido à incorreta associação do novo contrato à Área de Cliente.
Gostaria de saber se algum moderador NOS pode verificar a situação e encaminhá-la para a equipa responsável pela associação do contrato/NOS ID.
Tenho o número da ocorrência aberta pelo apoio ao cliente e posso fornecer os dados necessários por mensagem privada.
Obrigado.