Skip to main content
Header
Kilobyte
January 25, 2026
Respondido

Novamente sem serviço NOS

• January 25, 2026
  • 5 comentários
  • 76 visualizações

Venho demonstrar o meu desagrado com a NOS neste mês e meio que passou. Já é a terceira ou quarta vez neste período que fico sem serviços inclusive hoje. Ligo para a linha e a resposta automática é que existe um problema na sua zona. Fatura ja lá está para pagar sem qualquer desconto das horas que fico sem serviços. Não pagarei a fatura enquanto não descontarem o que devem descontar ou então se a Anacom informar que posso rescindir o contrato por justa causa, não pensarei duas vezes.

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@HAPDS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados. 😢

Pelo que indica, a situação encontra-se já identificada pelas equipas NOS responsáveis. Assim, pedimos que aguarde a resolução, por favor.
Logo que esteja resolvido, partilhe connosco o seu feedback.

Obrigada

5 Comentários

Rafaela F.
Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
January 26, 2026

Bom dia ​@HAPDS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados. 😢

Pelo que indica, a situação encontra-se já identificada pelas equipas NOS responsáveis. Assim, pedimos que aguarde a resolução, por favor.
Logo que esteja resolvido, partilhe connosco o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 30, 2026

Estou novamente sem serviço da NOS, após a visita de um "técnico" que ao resolver um problema do meu vizinho, ligando o cabo de fibra do meu serviço ao serviço do vizinho e deixando o meu desligado. O senhor de acordo com o meu vizinho chama-se Celso e deixou o contacto *********, que apesar de eu ligar incessantemente simplesmente não atende. Gostaria que este problema fosse resolvido o mais rápido possível de modo a não ficar outro fim de semana sem serviço como aconteceu desde o dia 25 de abril até ontem 29 de abril, pois na fatura mensal não se vai refletir esse período sem serviço.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 1, 2026

Boa tarde ​@Paulo Ferreira Beja,

Agradecemos o seu feedback. Lamentamos o inconveninente causado.

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado obrigado, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
May 4, 2026

Tive a visita de um técnico que diz que o problema é nas caixas da rua, portanto tudo na mesma ainda sem serviço e já lá vão 10 dias.

João H.
Gestor da comunidade
May 4, 2026

Boa tarde ​@Paulo Ferreira Beja,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que a situação já foi identificada pelo técnico no local, o devido acompanhamento está a ser dado de forma a restabelecer os serviços com a maior brevidade possível.

Poderá realizar novo diagnóstico através da my NOS de form a ser informado do prazo estimado de resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.