Header
Respondido

NOS não responde


Por favor, como faço para enviar para a NOS os comprovativos de ordenado, que comprovam que estou a trabalhar no Brasil e por isso tive que me mudar de Portugal? É pelo Facebook, não é? Não estou a encontrar. Passe-me o link por favor

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 20 April 2022, 18:50

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Viva camarada,

https://messenger.com/t/nosportugal

Ai tem, também pode enviar pela área de cliente, mas acredito que pelo fb seja mais rápido

um bem haja 

Viva camarada,

https://messenger.com/t/nosportugal

Ai tem, também pode enviar pela área de cliente, mas acredito que pelo fb seja mais rápido

um bem haja 

Não tenho mais área do cliente. Como cancelei, não tenho mais acesso à plataforma da NOS. Vou tentar neste menssenger que vc passou, obrigada!

 

Reputação 7
Crachá +1

Viva camarada,

https://messenger.com/t/nosportugal

Ai tem, também pode enviar pela área de cliente, mas acredito que pelo fb seja mais rápido

um bem haja 

Não tenho mais área do cliente. Como cancelei, não tenho mais acesso à plataforma da NOS. Vou tentar neste menssenger que vc passou, obrigada!

 

Mas devia ter área de cliente para gerir melhor os seus serviços. 

como correu? conseguiu enviar os documentos? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GABRIELA BATTI,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma excelente ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá @João H. , enviei os comprovativos para a NOS pelo menssenger, mas ainda não tive nenhum feedback da NOS. Pode, por favor, verificar se foi recebido por vocês a mensagem que enviei por lá?

@Bruno Aleixo , entrei em contacto com a NOS pelo canal que sugeriste, e agradeço. Mas por enquanto não tive nenhum retorno da empresa… A área de cliente realmente não tenho mais acesso. Se tiver alguma outra ideia de como faço para falar diretamente com a NOS, com a equipa que analisa minha situação, eu fico grata. Obrigada.

@João H. , enviei acima, para você, um print dos comprovativos para que possas encaminhar para a análise da NOS. Por favor, encaminhe ao setor responsável. Se me passares um endereço de email, posso enviar-te também em PDF, que é o documento original, mais nítido. Meu email pessoal é gcobatti@yahoo.com.br

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GABRIELA BATTI,

Lamentamos a demora. 

Recebemos a sua mensagem no Facebook. Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Ocultámos documentos pessoais do seu comentário para proteção de dados pessoais.

Agradecemos a compreensão 

Comentário