Por favor, como faço para enviar para a NOS os comprovativos de ordenado, que comprovam que estou a trabalhar no Brasil e por isso tive que me mudar de Portugal? É pelo Facebook, não é? Não estou a encontrar. Passe-me o link por favor
Viva camarada,
https://messenger.com/t/nosportugal |
Ai tem, também pode enviar pela área de cliente, mas acredito que pelo fb seja mais rápido
um bem haja
Viva camarada,
https://messenger.com/t/nosportugal |
Ai tem, também pode enviar pela área de cliente, mas acredito que pelo fb seja mais rápido
um bem haja
Não tenho mais área do cliente. Como cancelei, não tenho mais acesso à plataforma da NOS. Vou tentar neste menssenger que vc passou, obrigada!
Viva camarada,
https://messenger.com/t/nosportugal |
Ai tem, também pode enviar pela área de cliente, mas acredito que pelo fb seja mais rápido
um bem haja
Não tenho mais área do cliente. Como cancelei, não tenho mais acesso à plataforma da NOS. Vou tentar neste menssenger que vc passou, obrigada!
Mas devia ter área de cliente para gerir melhor os seus serviços.
como correu? conseguiu enviar os documentos?
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Recebemos a sua mensagem no Facebook. Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Ocultámos documentos pessoais do seu comentário para proteção de dados pessoais.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde,
Tenho sido abordado pela v/concorrência, quer pela Altice quer pela Meo, com ofertas de mensalidades mais baixas do que a que vos pago, com serviços adicionais e fibra óptica em casa que oferece maior qualidade e rapidez. Por carolice tenho-me mantido convosco e até renovei recentemente mas a “palermice” também limites. Quando é que instalam a fibra óptica na minha casa ?
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos desde já a preferencia. Continuamos a trabalhar para disponibilizar o serviço Fibra, na modalidade FTTH, a mais localidades.
Em regra, quando existe essa alteração, os cliente NOS são contactados.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.