Skip to main content
Header
Respondido

nos kids

  • September 25, 2020
  • 20 comentários
  • 385 visualizações

Onde vou para activar os 10 nºs para a minha filha poder ligar e para eu lhe ligar também? 

Ela tem o cartão inactivo …

 

Obrigada

Melhor resposta por joaomonmart

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

20 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12797 comentários
  • September 25, 2020

Área de cliente. Tem de ter registado o serviço e depois em “ telemoveis “ o nos kids pode aceder a lista


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • September 27, 2020

o serviço está registado. Não consigo aceder na mesma


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12797 comentários
  • September 27, 2020

Não deve estar bem registado. Não lhe sei dizer sem ver por mim. tente o 16990


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • October 1, 2020

Olá @CarlaAugustoPires e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CarlaAugustoPires, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • October 20, 2020

Onde vou registar o servico?

Ele aparece já atribuido


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12797 comentários
  • October 20, 2020

Onde vou registar o servico?

Ele aparece já atribuido


na sua área de cliente ou tem o serviço registado ou não. Se tiver vai ao telemovel em questão.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • October 22, 2020

Olá @CarlaAugustoPires e @Guimas

@CarlaAugustoPires, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • October 28, 2020

Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22353 comentários
  • October 28, 2020

Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.

Também não aparece na sua Área de Cliente ? 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • October 29, 2020

Olá, na área de cliente aparece…

Mas os restantes tópicos, são iguais para todos os cartões.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • October 30, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA18:slight_smile:

Para configurar a lista de contactos, deve fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Seleccionando a opção “Telemóvel” e, de seguida, escolher “Gerir Lista”. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • October 30, 2020

Pois já percebi, nas não aparece "gerir lista"


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • October 30, 2020

Só aparece estás opções!!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • October 30, 2020

Bom dia @ANABELA18
De momento, a opção que pretende não está disponível através da App NOS. Assim, para conseguir gerir a lista, pedimos que utilize a Área de Cliente NOS (Web). 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • November 14, 2020

Já tenho o cartão registado, mas o “Gerir Lista” não aparece!?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • November 14, 2020

Já tenho o cartão registado, mas o “Gerir Lista” não aparece!? O que faço?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • Resposta
  • November 14, 2020

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • November 14, 2020

Boa tarde @joaomonmart

Agradecemos  o seu feedback e partilha de como solucionou a sua questão. 
De certo, será útil para outros utilizadores que tenham a mesma questão. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado


Boa noite.

Apenas registei 1 número e não me é possível registar mais. Diz que qualquer alteração so daqui a 30 dias...


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • December 8, 2020

Olá @Amalia Cartaxo Santinhos,

Só é possível gerir os números a cada 30 dias. Se escolheu “Guardar”, só vai ser possível adicionar novos contactos daqui a 30 dias.

No caso de precisar da nossa ajuda para adicionar mais contactos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada