Skip to main content
Header

Boa tarde 

No dia 04 /08 coloquei no portal da queixa uma situação que se arrasta e que parece que ainda não está resolvida

A insistencia de envia de factura online continua apesar de me terem telefonada a dizer que não era enviada por esta via, mas sim por carta.

Neste momento, dia 25/08, ainda não tenho a factura comigo respeitante ao ^mes de Julho pelo que agradeço o seu envio o mais rápido possivel para ser conferido.

Mais informo de que o pagamento já foi feito e por alguma razão não saiu do banco apesar de ter sido o comprovativo de aprovação dia 18/08 pelas 21:21.

 

Aguardo solução para que estas siktuações não se repitam

 

Ao dispor

 

 

 

 

 

 

Boa tarde @rp1973,

Supondo que pretende receber a fatura em papel, informe-se neste tópico.

Em relação à fatura pode consultar, desta forma.

Obrigado


Boa tarde @rp1973,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário