Header

nos id dados pessoais errados


O meu nos id tem os meus dados pessoais errados. Já contatei o apoio ao cliente que disse que apagou os dados inseridos, nomeadamente nome de cliente e contribuinte, para registar de novo os meus serviços. Os meus serviços foram apagados na área de cliente e aguardam confirmação do registo, no entanto o meu nos os continua errado e tenho um cartão nos associado que não me pertence. Neste momento tenho associados 2 cartões nos.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Costa

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente para verificarmos a sua situação. 

Obrigada 

Até hoje e já passaram exatamente 2 meses ainda não fui contatada para resolução do problema. Sendo que a resposta por parte dos colaboradores é sempre a mesma, de que estão a resolver com a transportadora. No entanto eu não tenho nenhum contrato com a transportadora. Pelo que não tenho de estar a aguardar dois meses sem nunca receber um contato de volta pela resposta da transportadora. A Nos tem um contrato com a DPS eu não é tem um seguro com a mesma empresa eu não. O compromisso da nos para comigo, cliente, nada tem a ver com a transportadora. Nenhum colaborador tem qualquer interesse na resolução da entrega do equipamento nem representa o bom nome da empresa o que é simplesmente vergonhoso, a manutenção de colaboradores incompetentes e que em nada honram a empresa. Para além de serem desinformados, são mentirosos, arrogantes, desligam o telefone e não passam as chamadas para os supervisores, e quanto o fazem estes em nada honram o bom nome da empresa e pouco lhes interessa a satisfação do cliente. Não sei também para que serve este fórum nem as mensagens privadas, porque não resolvem nada nem dão qualquer tipo de satisfação. Posto isto, irei apresentar queixa na anacom, portal da queixa, no livro de reclamações da loja onde fiz o contrato e vou pedir para rescindir o serviço!

Comentário