Boa noite,
Depois de várias tentativas de resolução sem sucesso junto do apoio ao cliente (por causa do acesso à sporttv multiscreeen) hoje através do NOS ID que criei para a minha mãe, apareceu pela primeira vez a mensagem:
"O seu NOS ID é um utilizador secundário da conta de cliente do seguinte titular", nome da minha mãe e utilizador principal um email que ainda era da IOL (não consigo recuperar a password).
Como posso fazer para anular o utilizador principal antigo e mudar para o novo? Ou recuperar a password do antigo e depois atualizar os dados?
Estou convencida que se ultrapassar este problema já vou ter acesso ao multiscreen porque um dos erros é precisamente: "O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação"
Obrigado desde já pelas respostas
Criei um novo tópico porque de entre os que li nenhum se enquadrava na minha situação.
Cumprimentos,
Carla
Pergunta
NOS ID criado recentemente ficou como secundário de outro ao qual não tenho acesso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.