Skip to main content
Header
Pergunta

NIF não reconhecido

  • December 27, 2021
  • 3 comentários
  • 88 visualizações

Por problemas técnicos o pagamento de faturas em atraso não foi efetuado, só me apercebi quando deixei de receber TV “o cartāo ainda nāo foi registado” (mensagem na TV) o pagamento das mesmas já foi efetuado mas continuo sem poder aceder ao serviço de TV, tentei entrar em contacto com a linha de apoio mas o meu NIF nāo é reconhecido, nāo posso deslocar-me a uma loja NOS porque estou a residir no estrangeiro , já tentei email mas ainda nāo obtive resposta!

Alguma Ideia?

 

Obrigado

 

Fernando Lucas

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 28, 2021

Olá @FernandoLucas,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


  • Kilobyte
  • February 15, 2025

Minha internet não está a funcionar, e aconteceu o mesmo não reconhece o meu nif


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2025

Boa tarde, ​@João Pavão

Detalhe-nos, por favor, a sua questão quando indica que o NIF não foi reconhecido. 

Obrigado,