NIF introduzido já registado por outro utilizador


Bom Dia.

Em https://login.nos.pt/PersonalArea na secção "Área Pessoal" ao registar o meu NIF diz que o mesmo já se encontra registado por outro utilizador.

A que se deve esta situação e o que posso fazer para a resolver?

Obrigado.

3 Comentários

Agradeço a atenção, mas felizmente já consegui introduzir o meu NIF com sucesso sem o sistema a dar erro dizendo que já estava registado por outro utilizador.

De qualquer maneira verifiquei que o mesmo já estava adicionado aos dados da minha conta de serviço NOS em https://cliente.nos.pt/, uma vez que este se encontra associado ao meu contrato.

Pelo que percebi uma coisa são os dados associados ao contrato do cliente, outra coisa são os dados associados ao registo desse mesmo cliente em relação à conta que cria no site/área de cliente NOS em https://cliente.nos.pt/register.

Uma vez que o utilizador registe o seu serviço, aparece na área de cliente em dados da conta, os seus dados em relação ao serviço que contratou.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Francisco M. Batista, bem-vindo ao Fórum NOS.



Ainda bem que já conseguiu completar o seu registo. 🙂 Muito obrigada pelo feedback.
A resposta que foi dada é efetivamente fantástica!!!!



Deveria ser considera como uma das melhores respostas dadas neste Fórum.

Comentário