Vivo no centro de Camarate pago o pacote fibra tenho 200mb download 20 upload mas isto é tudo fictício.
Apesar destes numeros não consigo usar zoom algo que preciso durante 8 horas ou teams ou outro serviço real time porque a cada minuto há cortes de 10 segundos, a imagem pára e perco imensa informação.
Quando faço testes está tudo ok mas o que é certo é que tenho constantes falhas já tentei contactar várias vezes a NOS já mudaram de router mas as falhas continuam uso o portatil a 2 metros do router em wifi 5ghz e metade to tempo falha. Se for para a próxima divisão mal carregam as paginas a 2.4ghz.
As falhas ocorrem imenso no 2.4ghz ocorrem no 5ghz e até por cabo cat6 ligado ao router é pior porque fica a avisar que o cabo está inativo e ativo constantemente quando é a net a falhar.
Não sei se os cabos destes prédios são antigos eu pago fibra mas por dentro acho que é tudo coaxial ou é problema mesmo da NOS no geral ou até pode ser por estar relativamente proximo a um aeroporto e os aviões fazem interferência (?) Não sei se é possível mas a qualidade é má e não tenciono ser cliente por muito tempo.