Boa tarde @vlopes67,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Nota um decréscimo na velocidade de acesso em períodos específicos do dia?
Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona em que está a utilizar o serviço.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @vlopes67.
No imediato, não identificamos anomalias na área que refere.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
A velocidade até está normal, dado que é um serviço satélite. Não há mais a fazer aí.
"A velocidade até está normal, dado que é um serviço satélite. Não há mais a fazer aí."
Que resposta!!!!! Nao ha nada a fazer!!!! Se calhar é colocarem fibra, e deixarem de pensar so em lucros. Vou ficar com esta resposta na cabeca, aquando da renovacao.....
Alem de ser uma resposta, para quem nao percebe do assunto, este guimas pensa que esta a falar com leigos. Ora bem isto que tenho é um router normal, mais concretamente um hotspot, que tem um cartao de dados 5g la dentro, por isso guimas nao tem a ver c satelite, ou seja podiam colocar a velocidade do 5g, mas como iam pedir um balurdio, ficam pelo velocidade controlada de 40mb, por isso guimas, vai dar banho ao cao quando pensas que estas a falar para quem nao tem conhecimento de causa
Boa tarde @vlopes67,
De forma a podermos ajudar a analisar esta situação, como recomendado, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Só te disse a verdade não precisas de te exaltar
Alem de ser uma resposta, para quem nao percebe do assunto, este guimas pensa que esta a falar com leigos. Ora bem isto que tenho é um router normal, mais concretamente um hotspot, que tem um cartao de dados 5g la dentro, por isso guimas nao tem a ver c satelite, ou seja podiam colocar a velocidade do 5g, mas como iam pedir um balurdio, ficam pelo velocidade controlada de 40mb, por isso guimas, vai dar banho ao cao quando pensas que estas a falar para quem nao tem conhecimento de causa
Boa noite @vlopes67,
Em relação aos comentários da pessoa que refere sugiro que ignore.
Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixa (secção1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
De forma a poderem ajudar a analisar a situação, como recomendado, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado