Skip to main content
Header

Boa tarde,

Não consigo aceder á minha área de cliente nem na aplicação nem no site. Ou seja, não consigo fazer pagamentos, nem ver faturas, nada. Diz só que não é possível e para tentar mais tarde. Já tentei apagar e voltar a instalar a aplicação mas o erro mantêm-se. A mesma coisa no site. Como posso resolver?

Reinstalar a app deve resolver.

em todo o caso testa através do site em vez da app em my.nos.pt.

Um bem haja


Bom dia, 

Já tentei reinstalar várias vezes e também já tentei através do site. Continua com o mesmo erro nos dois lados. 

Obrigada de qualquer das formas. 


Bom dia, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

               

 


Bom dia, @martaspcorreia97

A comunidade deu uma boa ajuda. 

No entanto, e para melhor compreendermos o que se passa, pedimos que nos detalhe a dificuldade. A mensagem de erro surge após inserir os dados ou mesmo antes de iniciar a conta. 

Sugerimos que, por favor, através de um navegador privado aceda a my.nos.pt
Obrigado, 


Obrigado a todos, já consegui! :)


Muito obrigado pela confirmação, @martaspcorreia97
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 


Comentário