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Resposta

Não tenho acesso a nada através da aplicação

  • August 28, 2024
  • 8 comentários
  • 175 visualizações

Boa tarde,

Não consigo aceder á minha área de cliente nem na aplicação nem no site. Ou seja, não consigo fazer pagamentos, nem ver faturas, nada. Diz só que não é possível e para tentar mais tarde. Já tentei apagar e voltar a instalar a aplicação mas o erro mantêm-se. A mesma coisa no site. Como posso resolver?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

               

 

8 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • August 28, 2024

Reinstalar a app deve resolver.

em todo o caso testa através do site em vez da app em my.nos.pt.

Um bem haja


Bom dia, 

Já tentei reinstalar várias vezes e também já tentei através do site. Continua com o mesmo erro nos dois lados. 

Obrigada de qualquer das formas. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 29, 2024

Bom dia, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

               

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2024

Bom dia, @martaspcorreia97

A comunidade deu uma boa ajuda. 

No entanto, e para melhor compreendermos o que se passa, pedimos que nos detalhe a dificuldade. A mensagem de erro surge após inserir os dados ou mesmo antes de iniciar a conta. 

Sugerimos que, por favor, através de um navegador privado aceda a my.nos.pt
Obrigado, 


Obrigado a todos, já consegui! :)


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 6, 2024

Muito obrigado pela confirmação, @martaspcorreia97
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 


  • Megabyte
  • September 26, 2025

Boa tarde,

Não consigo aceder à App NOS, pedem o numero de telemovel ou o email, para enviarem o código, só que nem por telefone, nem por SMS recebo o código.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2025

Boa tarde ​@Luiscastro,

Agradecemos a sua mensagem.

Há quanto tempo tem o seu registo my NOS e desde que data deixou de conseguir aceder?

Obrigado