Não sei onde estão os contatos NÃO telefónicos da NOS, em alternativa, fica aqui a dúvida
Após contato telefónico convosco, acedi ao reforço do meu tarifário e fiquei com as indicações que :
- teria mais 15 gigas de roaming no telemóvel que atualmente passa mais tempo fora de Portugal – que estava a pagar uma taxa extra verdadeiramente obscena por ser considerado permanente,
- dados ilimitados nos telemóveis restantes e
- que receberia um aparelho para utilizar a internet móvel e respetivos cartões.
- 112 euros mensais por todo o pacote subscrito.
No entanto, recebi no correio 3 cartões de internet móvel e um novo cartão, com um novo número WTF. Nada de router ou box atualizados, nada de roaming adicional no telemóvel fora do país– verifiquei na minha área de cliente – e nada de aparelho para ler e distribuir a internet móvel…podem esclarecer-me? É que se não forem efetivamente respeitadas as caraterísticas que me foram oferecidas para renovar a fidelização, fui ludibriado. Não quero acreditar nisso.
P.s e, já agora, é ridículo não terem um simples contato de email que possa ser utilizado pelos clientes sem ter que andar por fóruns…