O cliente nº. Cxxxxx não pretende renovar os Serviços premium - Pack Liga Nos Anual no valor de 39,880€ mensais cuja próxima renovação seria dia 31 de Março.
Aliás o próprio serviço NOS (televisão, telefone, internet e 3 telemóveis) foram cancelados.
Aguardo vossa resposta.
Cumprimentos
Raúl Grade Coelho
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Caro/a Senhor/a,
O cliente nº. Cxxxxxxxxxxxxxxx não pretende renovar os Serviços premium - Pack Liga Nos Anual no valor de 39,880€ mensais cuja próxima renovação seria dia 31 de Março.
Aliás o próprio serviço NOS (televisão, telefone, internet e 3 telemóveis) foram cancelados.
Aguardo vossa resposta.
Cumprimentos
Raúl Grade Coelho
Bom dia, para verificar essa situação deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BRAULIO GUERREIRO B COELHO.
Caso tenha pedido para cancelar todo o serviço, o Pack Liga NOS também será cancelado.
Obrigado pela resposta Sr. Tiago C.
Boa tarde
Hoje realmente vi o quanto difícil é o simples ato de não querer renovar a subscrição com a Nos.
Em loja dizem a minha mulher que tenho que preencher o "papel "que no fundo é o formulário de denúncia de contrato que terá que ser assinado por mim, titular do contrato.
Afinal não é qualquer membro da família com residência nessa casa?
Mas terá sempre que fazer uma chamada para o 16990, selecionar a opção certa, e já está , certo?
Não está.
Pois não atendem a chamada é muito simples.
No meu parecer não me parece aceitável.
Existe alguma forma simples de o fazer?
Boa noite @Jorge Guedes para pedir a cessação do contrato após terminar o periodo de fidelização apenas tem que preencher e assinar o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS e entregar numa loja NOS, de facto o pedido deverá ser feito pelo Titular dos Serviços.
Produção de efeitos do pedido e meios de comunicação O pedido de denúncia relativo a contratos/serviços sem período de fidelização a decorrer, devidamente preenchido e acompanhado da documentação obrigatória, produzirá efeitos uma vez decorrido o prazo de aviso prévio nos termos indicados nas condições específicas de serviço, período durante o qual o pagamento é devido. O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS, por via postal, enviado para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa, ou nas lojas próprias da NOS. Neste último caso, a prova da identidade do cliente e, quando aplicável, dos poderes do(s) subscritor(es), poderá ser efetuada pela conferência dos correspondentes documentos.
Se preferir, pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS.
Olá @Jorge Guedes,
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
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