Skip to main content

Migrei do SIM físico  para o eSIM pelo aplicativo WTF e foi mencionado que chegaria o QRCODE por e-mail, porém não chegou! Podem por favor enviara-me? Posso precisar no futuro!

Boa noite @DHN,

A 2.ª via eSIM é gratuita e pode obtê-la nas Lojas NOS.

Quando se deslocar a uma Loja NOS para pedir a 2.ª via de eSIM, leve consigo o equipamento onde o eSIM será utilizado, para que associemos o eSIM ao equipamento.

Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:

O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte.

Obrigado


Na verdade eu não recebi a 1° via que deveria ter chegado via e-mail. Agora a única forma de recuperar é indo até a loja. Ok 


Na verdade eu não recebi a 1° via que deveria ter chegado via e-mail. Agora a única forma de recuperar é indo até a loja. Ok 

 

Certo! Cada QRCode só pode ser utilizado uma vez para associação a um equipamento.

Obrigado


Bom dia, @DHN
O QR Code é gerado pela App WTF, pelo que não conseguimos aceder ao mesmo. Sugerimos que confirme se o mesmo não está na pasta de SPAM ou Lixo Electrónico. Em alternativa, sim, pedimos que, por favor, se desloque a uma Loja NOS. 

Obrigado, 


Bom dia, @DHN
O QR Code é gerado pela App WTF, pelo que não conseguimos aceder ao mesmo. Sugerimos que confirme se o mesmo não está na pasta de SPAM ou Lixo Electrónico. Em alternativa, sim, pedimos que, por favor, se desloque a uma Loja NOS. 

Obrigado, 

 

Agradeço a confirmação da informação que prestei 😊

Muito obrigado


Sim eu fiz pelo app. É que durante o processo foi informado que chegaria um e-mail com o QRCode. Fiz em dois chips, um chegou o e-mail e o outro não. Está tudo bem, se eu precisar do QR Code eu faço o processo pelo app que tb funciona. Abs


Lamentamos, @Jorge C
No entanto, não confirmámos a resposta que deu.😥

A App WTF atualmente tem uma funcionalidade que permite a migração do cartão SIM para eSIM sem que se desloque a uma loja, pelo que não se aplica a sua resposta. 

Adicionalmente, e a título esclarecedor, o QR Code não permite apenas uma utilização, permite, sim, utilizar o mesmo QR Code até 5 vezes. Conforme referimos no nosso tópico e site NOS

Obrigado, 


Lamentamos, @Jorge C
No entanto, não confirmámos a resposta que deu.😥

A App WTF atualmente tem uma funcionalidade que permite a migração do cartão SIM para eSIM sem que se desloque a uma loja, pelo que não se aplica a sua resposta. 

Adicionalmente, e a título esclarecedor, o QR Code não permite apenas uma utilização, permite, sim, utilizar o mesmo QR Code até 5 vezes. Conforme referimos no nosso tópico e site NOS

Obrigado, 

 

Que chatice @Mário P. sugiro que atualizem a informação disponível para não enganar mais 😥

Obrigado

 


Agradecemos o seu testemunho @Jorge C e alerta para a resposta em comentário em causa.

Sendo um dos super users do Fórum esperamos que se sinta à vontade em partilhar, através dos meios que disponibilizámos, este tipo de informação para que possamos corrigir.

A informações correta sobre o processo, atualmente em vigor, encontram-se disponível no artigo partilhado pelo moderador @Mário P., para consulta rápida por toda a comunidade. 
Recomendamos que a consulta de informação seja realizada através dos artigos, que são periodicamente revistos e alvo de atualizações, ao invés de comentários, que se podem tornar desatualizados com o tempo, ou alvo de interpretação errada pela particularidade de cada situação.

Partilhe connosco, por favor, qualquer tema que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Sim essa informação de ativar 5x eu li por aqui tb! Sei que da Vodafone é uma vez. A minha questão era só o QR CODE que não chegou ao meu e-mail e chegou em outro chip! Sei q posso ativar ele pelo app tb! Abs


Agradecemos o seu feedback, @DHN

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Tmj meus amigos abs


Comentário