Pode ser um problema geral na NOS. Também pode ser de lá.
Se calhar na alemanha falam elas com a sua operadora pelo apoio e tentam ver se chegam á conclusão que é problema de lá ou de cá.
Olá @Maria Sequeira,
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Maria Sequeira,
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.
Obrigada
Inês a situação já foi verificada. É problema da operadora alemã.
Olá @Guimas,
Agradecemos o seu feedback.
@Maria Sequeira, contactou a operadora alemã?
Obrigada
Boa tarde, aqui escreve a filha de Maria Sequeira cliente da NOS. A Telekom alemã explicou-me que o problema é em Portugal, razão pela qual a gravação automática é em português e não em alemão. O senhor da telekom Deutschland disse que deve haver uma avaria no server em Portugal. O problema deve ser apenas em certas localidades. O server não reconhece certos indicativos da rede fixa para onde se liga. No meu caso os números de telefone privados com o indicativo de Lisboa (21) que comecem por 45 ou 46 (area de carcavelos) não recebem a minha chamada.
Eu não sou a única pessoa afectada com este problema. No fórum de portugueses na Alemanha no Facebook, alguns dos users confirmam que também têm o mesmo problema que eu. A Telekom alemã não tem avaria nas ligações para o estrangeiro. Por favor averiguar se há alguma falha técnica no server em Portugal. Obrigada desde já pela ajuda.
V. Krebentitscher
Boa tarde, aqui escreve a filha de Maria Sequeira cliente da NOS. A Telekom alemã explicou-me que o problema é em Portugal, razão pela qual a gravação automática é em português e não em alemão. O senhor da telekom Deutschland disse que deve haver uma avaria no server em Portugal. O problema deve ser apenas em certas localidades. O server não reconhece certos indicativos da rede fixa para onde se liga. No meu caso os números de telefone privados com o indicativo de Lisboa (21) que comecem por 45 ou 46 (area de carcavelos) não recebem a minha chamada.
Eu não sou a única pessoa afectada com este problema. No fórum de portugueses na Alemanha no Facebook, alguns dos users confirmam que também têm o mesmo problema que eu. A Telekom alemã não tem avaria nas ligações para o estrangeiro. Por favor averiguar se há alguma falha técnica no server em Portugal. Obrigada desde já pela ajuda.
V. Krebentitscher
Eu verifiquei com o apoio interno dado estarem a aparecer alguns casos e referiram que era problema de lá. Agora não sei em que ficamos
Boa noite, esta tarde a minha irmã e eu tentámos novamente ligar para a nossa mãe e já funcionou. Realmente seria interessante saber onde é que estava o avaria... em Portugal ou na Alemanha?!
No entanto obrigada pela atenção e ajuda. Por enquanto o problema está resolvido.
Boa tarde @Maria Sequeira,
Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por tudo estar a funcionar devidamente.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado