Header
Pergunta

Não recebi o reembolso


Estou a espera a mais de um mês de um equipamento que nunca recebi, nem sei porque. Sempre me deram razões diferentes quando contactei a linha de apoio. Pedi o cancelamento da encomenda e o reembolso e até hoje nada, nenhuma comunicação por parte da NOS. A única coisa que me dizem é que tenho de esperar. Abrem pedidos de resolução e dão os pedidos como tratados, e pronto ando nisto. VERGONHOSO é o que tenho a dizer. Não cumprem prazos, não comunicam com o cliente e não cumprem a lei


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mariacosta,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já enviei. E já tinha enviado como me tinham pedido noutra reclamação e mais uma vez sem resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @mariacosta,

Lamentamos o transtorno.

Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum

Enviamos-lhe uma mensagem do perfil @Fórum para agilizar o processo. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Comentário