Skip to main content
Header
Pergunta

Não quero a renovação automática da Disney Plus. Como cancelar?

• February 13, 2026
  • 4 comentários
  • 20 visualizações

Dia 14/2, termina a promoção do Canal Disney Plus. Como não quero pagar, como posso cancelar o serviço.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 14, 2026

Se entrar na área de cliente, logo na página inicial tem “ gerir streaming “. Clica ai e aparece a subscrição disney plus para gerir. Experimente e diga-nos se conseguiu

Obrigado, mas lamento. Essa área não existe na minha de cliente, mesmo pesquisando...

Peço desculpa pela resposta anterior. Já consegui. Mas não é muito transparente! Dizem-me que vão cancelar a partir do próximo mês. Agora só falta dizerem-me que tenho que pagar este mês….Qual é o problema de cancelarem o serviço, dado que não haja comunicação expressa que se quer continuar com mesmo...É só “esquemas” .  No da Sport TV, foi mais fácil. Como não reativei… cancelaram e pronto!

Obrigado pela ajuda, caro Guimas!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2026

Bom dia, ​@MANUEL J.M. ALVARENGA 

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas

Ficamos satisfeitos por saber que já conseguiu cancelar a sua subscrição.

De acordo com a informação que nos indicou, a renovação do Canal Disney+ ocorreu em 14/02/2026. Assim, o cancelamento da subscrição apenas produzirá efeitos no final do ciclo de faturação, ou seja, em 14/03/2026.

Para futuras situações, recomendamos que solicite a desativação de um Canal Premium antes da data da próxima renovação, de forma a evitar novas cobranças.

Se surgirem outras questões, partilhe connosco, por favor. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado