Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2026
Respondido

Não quero a renovação automática da Disney Plus. Como cancelar?

• February 13, 2026
  • 4 comentários
  • 133 visualizações

Dia 14/2, termina a promoção do Canal Disney Plus. Como não quero pagar, como posso cancelar o serviço.

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia, ​@MANUEL J.M. ALVARENGA 

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas

Ficamos satisfeitos por saber que já conseguiu cancelar a sua subscrição.

De acordo com a informação que nos indicou, a renovação do Canal Disney+ ocorreu em 14/02/2026. Assim, o cancelamento da subscrição apenas produzirá efeitos no final do ciclo de faturação, ou seja, em 14/03/2026.

Para futuras situações, recomendamos que solicite a desativação de um Canal Premium antes da data da próxima renovação, de forma a evitar novas cobranças.

Se surgirem outras questões, partilhe connosco, por favor. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

4 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 14, 2026

Se entrar na área de cliente, logo na página inicial tem “ gerir streaming “. Clica ai e aparece a subscrição disney plus para gerir. Experimente e diga-nos se conseguiu

Kilobyte
February 14, 2026

Obrigado, mas lamento. Essa área não existe na minha de cliente, mesmo pesquisando...

Kilobyte
February 14, 2026

Peço desculpa pela resposta anterior. Já consegui. Mas não é muito transparente! Dizem-me que vão cancelar a partir do próximo mês. Agora só falta dizerem-me que tenho que pagar este mês….Qual é o problema de cancelarem o serviço, dado que não haja comunicação expressa que se quer continuar com mesmo...É só “esquemas” .  No da Sport TV, foi mais fácil. Como não reativei… cancelaram e pronto!

Obrigado pela ajuda, caro Guimas!

Rafaela F.
Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 15, 2026

Bom dia, ​@MANUEL J.M. ALVARENGA 

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas

Ficamos satisfeitos por saber que já conseguiu cancelar a sua subscrição.

De acordo com a informação que nos indicou, a renovação do Canal Disney+ ocorreu em 14/02/2026. Assim, o cancelamento da subscrição apenas produzirá efeitos no final do ciclo de faturação, ou seja, em 14/03/2026.

Para futuras situações, recomendamos que solicite a desativação de um Canal Premium antes da data da próxima renovação, de forma a evitar novas cobranças.

Se surgirem outras questões, partilhe connosco, por favor. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.