Skip to main content
Header

Nao esta associado o serviço de televisão na minha conta.

  • October 23, 2025
  • 3 comentários
  • 9 visualizações

Boa tarde, 

como referi não está associado o serviço de televisão na minha conta, onde no meu contrato consta.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2025

Boa noite, ​@Pontinha 

Percebemos a situação e vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se não consegue verificar a informação sobre o serviço de televisão na App ou Área de Cliente my NOS.

Se for o caso, sugerimos que associe o serviço, sendo que, pode verificar aqui como fazê-lo.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 23, 2025

Não esta na App nem nas faturas.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2025

Agradecemos a informação e vamos verificar, ​@Pontinha

Envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.