Skip to main content
Header
Há 2 dias tentei consultar os pontos da minha conta NOS e verifiquei que aparentemente a minha conta "não é abrangida pelo programa de pontos". Procurei por uma solução, e para usufruir do programa tenho de completar os meus dados na área de cliente, tentei o fazer e ocorreu este erro:"A sua conta não é abrangida pelo programa de pontos".

Já voltei a tentar ontem e hoje sem sucesso em ambas as tentativas, gostaria de resolver este problema mais depressa possível para acumular pontos para o futuro, pois não tenciono mudar de operadora porque estou bastante satisfeito, porém penso que tanto o website como as aplicações NOS deveriam ser melhoradas.



P.S. - A mensagem de erro tem um erro ortográfico, "seu dados".
Nao se esqueça de um pormenor:

O programa de pontos só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV



http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx
Que serviços tens?
Nao se esqueça de um pormenor:

O programa de pontos só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV



http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx




Eu não usufruo de qualquer tipo de pacotes de TV da NOS.
Que serviços tens?



Atualmente tenho WTF F no meu telemóvel.
Olá, @6uui, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



O programa de Pontos da NOS está disponível para clientes com telemóvel não integrado em pacotes TV, à excepção de telemóveis com tarifários WTF.

Saiba aqui tudo sobre o programa de Pontos e conheça aqui as condições do seu tarifário.

Comentário