Há 2 dias tentei consultar os pontos da minha conta NOS e verifiquei que aparentemente a minha conta "não é abrangida pelo programa de pontos". Procurei por uma solução, e para usufruir do programa tenho de completar os meus dados na área de cliente, tentei o fazer e ocorreu este erro:"A sua conta não é abrangida pelo programa de pontos".
Já voltei a tentar ontem e hoje sem sucesso em ambas as tentativas, gostaria de resolver este problema mais depressa possível para acumular pontos para o futuro, pois não tenciono mudar de operadora porque estou bastante satisfeito, porém penso que tanto o website como as aplicações NOS deveriam ser melhoradas.
P.S. - A mensagem de erro tem um erro ortográfico, "seu dados".
Página 1 / 1
Nao se esqueça de um pormenor:
O programa de pontos só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx
O programa de pontos só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx
Que serviços tens?
O programa de pontos só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx
Eu não usufruo de qualquer tipo de pacotes de TV da NOS.
Atualmente tenho WTF F no meu telemóvel.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.