Skip to main content
Header
Megabyte
June 25, 2020
Respondido

Não consigo verificar consumos.

Olá.

Já há dois dias que não consigo verificar os meus consumos pois a informação não está disponível na área de cliente?

Há algum bug/problema na plataforma?

Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Veludo.

A que menu está a tentar aceder?

14 Comentários

Kilobyte
    March 27, 2021

para aceder aos consumos dos telemóveis, enviam-nos um código que não é possível introduzir. os quadradinhos estão lá. não servem é para nada

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2021

Olá @nevermore

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem conseguir inserir o código corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 29, 2021

Obrigada Ana P. Já consegui por outra via na área de cliente. O meu problema agora é com a faturação.

Cancelei um serviço há mais ou menos 2 meses e ativei outro no mesmo dia. Admito pagar os 2 serviços durante 30 dias, no entanto, 2 meses para cancelar parece-me abuso. Posso descontar o valor do produto cancelado? Ou tenho de passar outra vez pela tortura do “carregue no 1 , carregue no 2 “ e por aí fora?

Boa saúde para todos

Inês B.
    Moderador
    April 1, 2021

Olá @nevermore,

Agradecemos o seu feedback sobre o acesso aos consumos.

Em relação à questão que nos coloca, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.