Fale com o apoio ao cliente, provavelmente registou mal os serviços.
Boa tarde,
Não consigo ver nada relacionado com a minha faturação no portal da área de cliente. Pesquiso por “fatura” , na zona da “faturação”, clico nas várias opções e não consigo entrar em nenhuma, desde “Débito direto” a “fatura eletrónica” e a “Fatura(s) - consulta e pagamento. Sempro que clico redirecciona-me para a homepage (https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage.). já tnetnei com vários browsers e com vários perfis de utilizador (master e outro) e não consigo. Porque é que a NOS está a sonegar informação?
Espero que consigam esclarece, antes de ter que fazer uma reclamação.
OBG
Bom dia, há dias em que área de cliente apresenta essa dificuldade, é um problema inerente ao site, ao tentar novamente hoje, possivelmente já estará em condições.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina M,
Lamentamos a situação.
Pedimos que experimente novamente o acesso e diga-nos se ainda mantém a dificuldade em aceder à área de facturação.
Obrigado
Bom dia,
Continua tudo na mesma.
Preciso ainda saber: É “... um problema inerente ao site” ? ou “ provavelmente registou mal os serviços” ?? Eu sou cliente e não tenho direito a tratar das minhas questões de facturação na área cliente? E eu é que tenho que registar os meus serviços no site porque a nós não sabe migrar as informações?
Agradeço que vejam esta situação ASAP
Bom dia,
Continua tudo na mesma.
Preciso ainda saber: É “... um problema inerente ao site” ? ou “ provavelmente registou mal os serviços” ?? Eu sou cliente e não tenho direito a tratar das minhas questões de facturação na área cliente? E eu é que tenho que registar os meus serviços no site porque a nós não sabe migrar as informações?
Agradeço que vejam esta situação ASAP
Bom dia, da maneira como apresentou a questão, ao clicar em faturas a página volta ao inicio, é de facto um bug que tem acontecido com vários utilizadores, comigo também, agora se não associou os seus serviços
à sua área de cliente, aí o caso muda de figura, deve associar. Caso o seu pacote inclua TV siga os passos sugeridos neste Tópico:
Bom dia @Antonio S,
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade em aceder à gestão dos serviços e, por conseguinte, da facturação ainda se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Tenho o mesmo problema, tanto na app da NOS quanto no web, não consigo ver minhas faturas. É o primeiro mês ainda portanto não percebo se é normal. Recebi a fatura no email na semana passada.
Tenho o mesmo problema, tanto na app da NOS quanto no web, não consigo ver minhas faturas. É o primeiro mês ainda portanto não percebo se é normal. Recebi a fatura no email na semana passada.
Boa tarde, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Adolfo Usier.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Para ter acesso a consultar e gerir os serviços contratados é necessário que, primeiramente, os associe à Área de Cliente NOS.
Partilhe connosco, por favor, se conseguiu associar os serviços.
Obrigado