Não consigo registar o serviço TV na área de cliente. Já estive a ler aqui as dicas etc., mas não dá!! Será que é o nº do BI do meu pai que é dos que têm poucos números e voçês têm alguns caracteres para preencher o nº de algarismos?
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade @antonio abreu ,
Sugerimos que insira o número do BI, sem utilizar o digito de controlo (número que aparece separado dos restantes). Quanto tenta registar o serviço, qual é o erro que surge?
Sugerimos que insira o número do BI, sem utilizar o digito de controlo (número que aparece separado dos restantes). Quanto tenta registar o serviço, qual é o erro que surge?
Aparece: Não foram encontrados serviços por registar.
E coloquei os números "normais" sem o digito de controlo. E mais o NIF. Mas não dá.
Olá @antonio abreu ,
Uma vez que a dificuldade se mantém, como se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Uma vez que a dificuldade se mantém, como se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Também tenho o mesmo problema e ja tentei de tudo mas nao o consigo resolver
Solicite na pagina do Facebook que o contactem para resolver o erro.
Estou com o mesmo problema.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao tentar registar os serviços NOS na Área de Cliente NOS?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.