Skip to main content
Header
Resposta

Não consigo registar o meu pacote nos4

  • December 11, 2020
  • 2 comentários
  • 47 visualizações

Bom dia não estou a conseguir registrar o meu pacote nos4 neste caso o serviso de TV 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia não estou a conseguir registrar o meu pacote nos4 neste caso o serviso de TV 

Bom dia, está a fazer o registo num computador com o Google Chrome ? Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Associar Serviços/Pacote com Televisão. Caso não seja possível,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará a origem do erro.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 11, 2020

Bom dia não estou a conseguir registrar o meu pacote nos4 neste caso o serviso de TV 

Bom dia, está a fazer o registo num computador com o Google Chrome ? Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Associar Serviços/Pacote com Televisão. Caso não seja possível,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará a origem do erro.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 13, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Becas2018

Olá @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Becas2018, conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada