Respondido

Não consigo registar o meu pacote nos4


Bom dia não estou a conseguir registrar o meu pacote nos4 neste caso o serviso de TV 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 December 2020, 09:34

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia não estou a conseguir registrar o meu pacote nos4 neste caso o serviso de TV 

Bom dia, está a fazer o registo num computador com o Google Chrome ? Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Associar Serviços/Pacote com Televisão. Caso não seja possível,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará a origem do erro.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Becas2018

Olá @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Becas2018, conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário