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Resposta

Não consigo receber o meu código de verificação do Banco Novobanco


Este número não pode receber o código de verificação do Banco Novobanco, mas o código de verificação de outras plataformas pode receber normalmente, como resolver?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @makaba

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

9 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 1, 2023

Já tentou reiniciar? 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 2, 2023

Boa noite @makaba,

Verifique se por lapso não bloqueou o contacto.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 2, 2023

Já tentou reiniciar? 

Bom dia

testado
1. Reiniciar
2. Troque de celular
3. Mude o centro de configuração de mensagens para 35193121314
Os métodos acima não podem ser resolvidos.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 2, 2023

Boa noite @makaba,

Verifique se por lapso não bloqueou o contacto.

Obrigado

Bom dia ,nenhum número bloqueado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 2, 2023

Bom dia

Também existem usuários no fórum que estão com o mesmo problema, por favor ajude a resolvê-lo, obrigado
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/dificuldades-em-receber-sms-de-confirmacao-de-banco-38656

 

@约翰·H.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 2, 2023

Bom dia @makaba,

É possível que possam existir problemas no envio.

Verifique as queixas dos clientes aqui.

Boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 2, 2023

Boa tarde @makaba

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em questão para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 3, 2023

Boa tarde @makaba

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia, foi enviado ontem e ainda não foi processado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2023

Agradecemos o seu testemunho @makaba.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado