Skip to main content
Header

Este número não pode receber o código de verificação do Banco Novobanco, mas o código de verificação de outras plataformas pode receber normalmente, como resolver?

Já tentou reiniciar? 


Boa noite @makaba,

Verifique se por lapso não bloqueou o contacto.

Obrigado


Já tentou reiniciar? 

Bom dia

testado
1. Reiniciar
2. Troque de celular
3. Mude o centro de configuração de mensagens para 35193121314
Os métodos acima não podem ser resolvidos.


Boa noite @makaba,

Verifique se por lapso não bloqueou o contacto.

Obrigado

Bom dia ,nenhum número bloqueado


Bom dia

Também existem usuários no fórum que estão com o mesmo problema, por favor ajude a resolvê-lo, obrigado
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/dificuldades-em-receber-sms-de-confirmacao-de-banco-38656

 

@约翰·H.


Bom dia @makaba,

É possível que possam existir problemas no envio.

Verifique as queixas dos clientes aqui.

Boa sorte


Boa tarde @makaba

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em questão para o perfil @Fórum

Obrigado


Boa tarde @makaba

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia, foi enviado ontem e ainda não foi processado


Agradecemos o seu testemunho @makaba.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário