Este número não pode receber o código de verificação do Banco Novobanco, mas o código de verificação de outras plataformas pode receber normalmente, como resolver?
Já tentou reiniciar?
Boa noite
Verifique se por lapso não bloqueou o contacto.
Obrigado
Já tentou reiniciar?
Bom dia
testado
1. Reiniciar
2. Troque de celular
3. Mude o centro de configuração de mensagens para 35193121314
Os métodos acima não podem ser resolvidos.
Boa noite
Verifique se por lapso não bloqueou o contacto.
Obrigado
Bom dia ,nenhum número bloqueado
Bom dia
Também existem usuários no fórum que estão com o mesmo problema, por favor ajude a resolvê-lo, obrigado
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/dificuldades-em-receber-sms-de-confirmacao-de-banco-38656
Bom dia
É possível que possam existir problemas no envio.
Verifique as queixas dos clientes aqui.
Boa sorte
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em questão para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em questão para o perfil
Obrigado
Bom dia, foi enviado ontem e ainda não foi processado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
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