Skip to main content
Header
Kilobyte
January 20, 2025

Não consigo obter o cartão de fidelização porque sou italiano

• January 20, 2025
  • 7 comentários
  • 60 visualizações

Recentemente mudei-me para Lisboa e vou viver aqui por um ano. Gostaria de solicitar o seu cartão de fidelidade, mas quando visitei a sua loja, fui informada de que isso não é possível devido ao meu número de telefone italiano. Também tentei instalar o seu aplicativo, mas o sistema não aceita números de telefone italianos, portanto, não consigo obter o cartão.

Poderia, por favor, me informar como posso proceder neste caso?

Muito obrigada pela sua ajuda.

7 Comentários

Olaf
Super User
Super User
January 20, 2025

Mas quer aderir ao serviço com um número português certo? 

Kilobyte
January 20, 2025

Tenho um SIM italiano com um número italiano e não preciso de comprar um SIM português só para pingo doce

Jorge C
Super User
Super User
January 20, 2025

Bom dia ​@Mimisita,

Por favor, defina "cartão de fidelização" e se é ou não cliente.

Obrigado. 

Kilobyte
January 20, 2025

Quero dizer Cartão Poupa Mais. Não consigo ser cliente porque na loja não me podem emitir o Cartão Poupa Mais. Quando tentam registar o meu número de telefone do SIM italiano, o sistema não permite continuar o registo. O mesmo problema acontece quando tento fazer o registo no site online

dxnog
Super User
Super User
January 20, 2025

Mas se não quer ter um SIM português, presumindo que tem serviços da NOS, ai não há nada que a NOS possa fazer, só se o serviço ao cliente do Pingo Doce o puder ajudar no registo.

Jorge C
Super User
Super User
January 20, 2025

Quero dizer Cartão Poupa Mais. Não consigo ser cliente porque na loja não me podem emitir o Cartão Poupa Mais. Quando tentam registar o meu número de telefone do SIM italiano, o sistema não permite continuar o registo. O mesmo problema acontece quando tento fazer o registo no site online

Boa tarde ​@Mimisita

O cartão que menciona não é da responsabilidade da NOS sugiro que contacte esta empresa. 

Cartão Poupa Mais | Pingo Doce 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 20, 2025

@Mimisita, boa tarde. 
Pedimos desculpa, no entanto, não compreendemos a sua questão. 
Pretende aderir aos serviços NOS, é isso?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.