Skip to main content
Header

Não consigo finalizar encomenda

  • November 27, 2020
  • 4 comentários
  • 68 visualizações

Boa Tarde, estou desde esta manhã a tentar finalizar uma encomenda no site para ir levantar à loja e o site empanca sempre quando escolho a modalidade de pagamento e clico em finalizar encomenda. Já tentei fazer a encomenda através do telemóvel e de dois computadores diferentes mas sem sucesso.

Já liguei para a linha de apoio ao que me responderam que teria que continuar a tentar caso quisesse fazer pelo site mas que poderia fazer a encomenda por telefone pagando mais 10€ que no site. 

Que sentido é que isto faz sendo um problema vosso?!

4 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Danii_ela

Vamos ajudar! Quando tenta efetuar a compra surge algum erro? Qual é o browser que está a utilizar nos equipamentos?

Obrigada


bom dia.

estou a comprar um telemóvel, mas quando vou a pagar, a confirmação de identidade vai para um numero antigo que ja nao tenho. ajudem pf,


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 19, 2023

Experimente fazer uma nova encomenda, mas antes altere o número na validação de dados


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2023

Boa noite @Francolino Lopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS

O @Olaf deu uma boa ajuda, uma vez que existe um prazo para realizar o pagamento, após esse prazo é necessário realizar uma nova encomenda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado