Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.
Respondido
Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar.
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:
- Ser cliente há pelo menos 6 meses e ter um pacote NOS;
- Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
- Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
Saiba mais sobre a compra a prestações através do nosso artigo:
Confirme, por favor, se cumpre estes requisitos e se está a utilizar o sue Login de Área de Cliente onde tem registados os seus serviços.
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.