Skip to main content
Boa noite,

Já utilizei o link que me proporcionar https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-posso-enviar-um-email-na-area-de-cliente-339 e utilizei o Mozilla, Internet explorer e o chrome e limpei o histórico a todos eles e não me aparece o mail.

Podem ajudar?

Cumprimentos

Joaquim Nunes
Olá Joaquim Nunes,



Acabei de experimentar nesses 3 browser e não tive qualquer problema em chegar ao ponto em que apenas faltou clicar no botão enviar.

Pode ser um problema relacionado com o java, recomendo que o actualize aqui



Boa sorte e Bom Ano!
Boa tarde, Actualizei o Java e acabei de entrar no mozilla e nada .... aparece o mesmo de sempre





Categorias



Joaquim Nunes



Fórum Gerir produtos e serviços Como posso enviar um email na area de cliente?



Pergunta

Como posso enviar um email na area de cliente?



9 dias atrás

Gerir produtos e serviços

6 comentários

114 visualizações



Neil Munro



Neil Munro

Bit

3 comentários



Já tentei e não resultou - fica na mesma página sem enviar nada.



Tentei com Chrome e Firefox.



windows

area de cliente



Like (0)

Citar

Seguir o tópico

Partilhar

More



6 Comentários

Mais antigos primeiro

Joao F.

Classificação

Reputação 4

Crachá



Joao F. Moderador

Moderador

134 comentários

8 dias atrás



Olá, Neil Munro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)



Quando enviamos um e-mail aparece uma mensagem a dizer: "E-mail enviado com sucesso".

Se essa mensagem não apareceu, sugerimos que possa testar o Internet Explorer, por favor.



Também pode testar apagar o histórico e o cache do Chrome e do Mozzila.

Basta seguir estes passos:



Mozilla



clicar em "Opções"

"avançado"

"rede"

Onde diz "Cache do conteúdo web" clicar em Limpar agora





Chrome



clicar no canto superior direito da janela de nvegação, onde tem desenhados 3 pontos

clicar em "mais ferramentas"

clicar em "limpar dados de navegação"



Esperamos ter ajudado. :)

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.



Like (2)

Citar

More



Neil Munro



Neil Munro

Autor

Bit

3 comentários

7 dias atrás



Tentei com IE e limpar o cache com Chrome (e no modo Incognito) e fica igual.

Nã tenho este tipo de problema com qualquer outro site.



Like (0)

Citar

More



kiki_89

Reputação 1



kiki_89

Byte

13 comentários

4 dias atrás



Neil Munro podes ser mais específico? para enviares um email tens de escolher "criar email", opção que aparece abaixo de "enviar email".



depois tens de escolher o tema que queres enviar email (tens 2 niveis para escolher o tema) e depois tens de carregar em criar email outra vez...



só depois disto é que escreves a descrição e no fim "enviar o email".

*



Like (0)

Citar

More



Neil Munro



Neil Munro

Autor

Bit

3 comentários

3 dias atrás



Obviamente é depois de todo isso 😉... ao clicar "enviar o email", a mensagem fica lá sem confirmação.

Agúem pode tentar?



Like (0)

Citar

More



Jose Carlos Martins

Reputação 1



Jose Carlos Martins

Bit

8 comentários

3 dias atrás



Desde ontem que ando a tentar enviar e-mail pela área cliente (pelo Microsoft Edge e pelo Chrome) e não dá...



Like (1)

Citar

More



ericarsantos

Reputação 2

Crachá



ericarsantos

Bit

56 comentários

1 dia atrás



Ja tentaste atraves do internet explorer? E ja limpaste o historico e o cache como é referido em cima? :)



Like (0)

Citar

More



Comentar



Tópicos relacionados



Como alterar os dados da minha conta?

0 Comentários

Como mudar o email associado à minha área de cliente?

icon 4 Comentários

Debito direto sem factura

icon 4 Comentários

SVA Clash Royale "scam"

icon 4 Comentários

Email descontinuadao

1 Comentário



Tópicos com atividade recente



TekClub

NOS via Satélite icon

minutos atrás

joaopinetree

Cartaz do Primavera Sound

2 horas atrás

M. Alexandre

Cancelar serviço. icon

2 horas atrás
Bom dia, eu também estou com o mesmo problema. Já tentei tudo o que disseram e nada. Já começa a ser um pouco irritante!
Boa tarde estou com o mesmo problema.

Gostava de ser contactado pela equipa nos para ver o q se passa com o router pois estou constantemente com falhas na internet.

Como não estou a conseguir via email só me resta a linha que é a pagar ou deslocar me á loja q não me dá jeito nenhum.

Podem ajudar, obr
Boa tarde a todos.



Para tentarmos identificar a origem dessa difiuldade, precisamos confirmar quais as opções que estão a escolher para enviar o e-mail, por favor.
Boa tarde João,

Ja escolhi todas as opções possíveis no envio do e-mail (informações; campanhas, entre outras) e continuo a não conseguir enviar e-mail. Vou a área de cliente, seleciono enviar e-mail e escolho um assunto e nada. E como já disseram a outra opção é ligar e pagar ou dirigir-me a uma loja, algo que neste momento não é possível.
Olá, Laura.



A situação ainda se mantém? Nos testes que fizemos, não identificamos quaisquer dificuldades com a Área de Cliente.

Testou com mais que um browser (programa para aceder à internet)? 🙂

Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS