Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo enviar código

  • September 22, 2021
  • 2 comentários
  • 23 visualizações

Já recebi o código para cancelar contrato; ao tentar enviar deparei com a mensagem "sem pedidos". 

Existe uma outra forma de enviar o código?

Obrigado 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já recebi o código para cancelar contrato; ao tentar enviar deparei com a mensagem "sem pedidos". 

Existe uma outra forma de enviar o código?

Obrigado 

Bom dia, o código deve ser inserido na mesma página onde fez o pedido. Volte a entrar em Pedidos/Cessação contratual e agora de volta à página,  vai aparecer um lugar onde deve inserir o código.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • September 23, 2021

Olá @ValterM,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada