Boa tarde!
Eu já tentei várias vezes associar o serviço “Pacote com televisão” e não dá. Aparece esta mensagem “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos”.
Boa tarde!
Eu já tentei várias vezes associar o serviço “Pacote com televisão” e não dá. Aparece esta mensagem “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos”.
Boa tarde!
Boa noite, está a fazer o registo dos seus serviços na sua área de cliente num computador munido do browser Google Chrome ? Experimente fazer a associação com a navegação anónima.
Caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
O
Diga-nos, por favor, se já conseguiu associar os serviços.
Obrigado
Boa tarde!
Obrigado
Os dados que está a inserir são os mesmos que estão no contrato,
Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil, por exemplo, tem um “0” antes dos restantes dígitos. Se sim, por favor, experimente sem.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Não começa por 0
Assim sendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email da Área de Cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Já enviei.
Muito obrigado!
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagem,
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.