Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo adicionar serviço de internet ao meu INternet Movel.

  • December 30, 2021
  • 3 comentários
  • 39 visualizações

Eu estou apprendendo Portugues,Não consigo adicionar serviço de internet ao meu INternet Movel.

O serviço pago anterior expirou e não posso adicionar extras, pois o seu site impede isso.

 

Não consigo estabelecer ligação por telefone porque o meu NIF e o número de telefone associado não são reconhecidos - embora estejam no meu perfil NOS.

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 2, 2022

Olá @A-H,

Quando acede à Área de Cliente não tem o seu serviço de Internet móvel associado?

Qual é o seu serviço de Internet móvel?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 5, 2022

Ele está lá. Serviço é "Internet Movel Nos" - O crédito é zero. Quando eu vou para "Servicos adicionais" - "Sem Resultados"


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 6, 2022

Olá @A-H,

Atingiu os GB incluídos no tarifário e pretende ativar um aditivo ou fazer um reabastecimento de Internet?
Qual é o seu tarifário?
Obrigada