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Resposta

Não consigo adicionar produtos na aplicação


Instalei a aplicação NOS e estou há alguns meses a espera de poder usa-la, pois os serviços que adquiri não aparecem. A aplicação devia colocar-nos mais próximos no acesso e manuseamento da nossa conta. Mas infelizmente tenho de ligar para para o atentamente ao cliente que ainda por cima e pago e faz-nos esperar uma eternidade, para além que as informações são sempre diferentes. Desde que me tornei cliente ainda nada está a funcionar plenamente, tenho de ligar sempre para resolver questões e nunca ficam devidamente resolvidas. Cansada ja de tanto reclamar.

Melhor resposta por Oscar7

Tens um pacote com tv? Quando escolhes essa opção e metes o número de cliente o que aparece? Se puderes por um print, melhor 🙂

10 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • February 26, 2018
@Ana Romano o que é que aparece para não conseguires associar os serviços? já experimentaste através da versão web da área de cliente?

  • Autor
  • Kilobyte
  • February 26, 2018
O unico serviço que consegui associar foi o telemóvel. Se adicionar o pack diz que não há serviços por adicionar, se adiciono individualmente diz que esse serviço pertence a um pack de serviços. Ou seja não tenho o acesso a minha conta através da APP. Já me aconselharam a desinstalar e voltar a instalar mas o problema persiste.
Já me informaram que só aparecia quando acabasse o período de oferta de mensalidade mas já acabou e ainda nada.
Já me informaram que não tinha nada a ver deveria aparecer.
Obrigada

Oscar7
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  • Kilobyte
  • Resposta
  • February 27, 2018
Tens um pacote com tv? Quando escolhes essa opção e metes o número de cliente o que aparece? Se puderes por um print, melhor 🙂

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 3, 2018
Olá Oscar,

Como já tinah referido diz, Não foram encontrados serviços por registar!

Carolina V.
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  • Moderador
  • March 5, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Romano.

Queremos ajudá-la. 🙂 A comunidade deu boas dicas. Já experimentou eliminar o registo do serviço de telemóvel e voltar a tentar registar o "Pacote televisão", seguindo os passos que o @Oscar7 sugere?

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2018
Este Forum é uma grande perda de tempo!!!
So perguntas e sugestões sempre iguais e nenhuma solução. Sempre às voltas e voltas!
Obrigada na mesma por resolverem coisa nenhuma e demonstrarem o serviço inutil que fornecem!

Ana

Estou com o mesmo problema diz que está associado a outra credencial, quando tento colocar o número da fatura diz que não existe.

Ana P.
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  • Moderador
  • July 23, 2019
Olá @annarpmartins ,

Sugerimos que elimine o registo do serviço que pretende registar e volte a tentar registar o "Pacote televisão". Diga-nos se resolveu ☺️.

Obrigada.



continua exatamente a mesma coisa.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • July 25, 2019
Com o número do BI não consegues?