Skip to main content
Header

Olá, boa tarde.

 

Eu recebi uma fatura por e-mail para pagar e agora não consigo aceder mais.

Como não costumo checar muito o meu e-mail, vi alguns dias depois. 
Mas não consigo achar no app.. 

Conseguem me ajudar? 
Obrigado

Na aplicação se tiver os seus serviçso registados aparece logo na página inicial “ faturas “.


Bem-vindo ao Fórum NOS @DANILO GOMES BATISTA

Olá @Guimas

@DANILO GOMES BATISTA,o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Então, o que acontece é que eu cancelei minha assinatura a uns 2 meses.. e eu pensei que já estava tudo pago, mas chegou um e-mail a dizer que se eu não pagar até o dia 30, vou para tribunal. E como não vivo mais em Portugal complica um pouco a comunicação. Mas ainda consigo aceder a minha conta pelo app, e lá não aparece nada.

No email nomeado “apoio clientes contencioso” eles apenas dão o IBAN, e dizem que não preciso enviar o comprovante de volta, o que achei um pouco estranho, e sem sentido já que o pagamento não vai ser feito da minha conta, como irão saber apenas pelo valor?  


@DANILO GOMES BATISTA

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 


Comentário