Olá, boa tarde.
Eu recebi uma fatura por e-mail para pagar e agora não consigo aceder mais.
Como não costumo checar muito o meu e-mail, vi alguns dias depois.
Mas não consigo achar no app..
Conseguem me ajudar?
Obrigado
Olá, boa tarde.
Eu recebi uma fatura por e-mail para pagar e agora não consigo aceder mais.
Como não costumo checar muito o meu e-mail, vi alguns dias depois.
Mas não consigo achar no app..
Conseguem me ajudar?
Obrigado
Na aplicação se tiver os seus serviçso registados aparece logo na página inicial “ faturas “.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Então, o que acontece é que eu cancelei minha assinatura a uns 2 meses.. e eu pensei que já estava tudo pago, mas chegou um e-mail a dizer que se eu não pagar até o dia 30, vou para tribunal. E como não vivo mais em Portugal complica um pouco a comunicação. Mas ainda consigo aceder a minha conta pelo app, e lá não aparece nada.
No email nomeado “apoio clientes contencioso” eles apenas dão o IBAN, e dizem que não preciso enviar o comprovante de volta, o que achei um pouco estranho, e sem sentido já que o pagamento não vai ser feito da minha conta, como irão saber apenas pelo valor?
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.