Bom dia, Venho expor o caso seguinte:
Estou sem Wifi e sem serviço de TV desde o dia 10/03/2026. Foi-me agendada visita técnica no dia 10 de março, parte da tarde em que esperei para nada. Simplemente, não compareceu. As 18 horas recebi sms a lamentar...Uma tarde de trabalho perdida...Foi reagendado para o dia 26/03/2026, exatamente o mesmo se passou...2º visita técncica que falha...2ª tarde de trabalho perdida...Só sabem lamentar e voltar a agendar...com distâncias de 15 dias ou mais para nova visita... Estou sem estes dois serviços WIFI e TV em casa desde então. (Pois a equipa que veio levantar a box e router antiga, estes sim passaram ...no dia 10/03). Quero rescindir por justa causa. Considero inadmissível em 2026 passar por uma situação desta. Sinto-me tratado como um otário! Sou cliente da Nós desde o tempo em que se chamava Optimus! Além disso tudo, ainda existe a situação em que me foi acrescentado um terceiro numéro de telemóvel ao meu contrato (com custo claro) sem aviso prévio desde o dia 30/10/2025. As faturas, essas continuam a vir como se não fosse nada...