Skip to main content
Header
Resposta

Não aparece menu de faturação

  • August 22, 2022
  • 4 comentários
  • 140 visualizações

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas

Ao carregar no link só aparece “Olá, Tiago”

 

Provavelmente ainda não fez o registo dos seus serviços

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas


  • Autor
  • Byte
  • August 22, 2022

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas

Ao carregar no link só aparece “Olá, Tiago”

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 22, 2022

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas

Ao carregar no link só aparece “Olá, Tiago”

 

Provavelmente ainda não fez o registo dos seus serviços


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2022

Boa tarde @tiagofnunes9,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Obrigado