Header
Respondido

Não aparece menu de faturação


Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 August 2022, 13:11

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas

Ao carregar no link só aparece “Olá, Tiago”

 

Reputação 7
Crachá +5

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas

Ao carregar no link só aparece “Olá, Tiago”

 

Provavelmente ainda não fez o registo dos seus serviços

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tiagofnunes9,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Obrigado

Comentário