Skip to main content
Header

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas


Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas

Ao carregar no link só aparece “Olá, Tiago”

 


Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação”  não aparece nada.

 

É preciso ativar alguma coisa?

Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas

Faturação e Pagamentos

Consulte ao detalhe todas as suas faturas

Ao carregar no link só aparece “Olá, Tiago”

 

Provavelmente ainda não fez o registo dos seus serviços


Boa tarde @tiagofnunes9,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Obrigado


Comentário