Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação” não aparece nada.
É preciso ativar alguma coisa?
Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação” não aparece nada.
É preciso ativar alguma coisa?
Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação” não aparece nada.
É preciso ativar alguma coisa?
Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas
Consulte ao detalhe todas as suas faturas
Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação” não aparece nada.
É preciso ativar alguma coisa?
Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas
Ao carregar no link só aparece “Olá, Tiago”
Já segui os passos nos tópicos para consultar as faturas, mas onde devia aparecer o menu “faturação” não aparece nada.
É preciso ativar alguma coisa?
Ao entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage fica de imediato com acesso às faturas
Ao carregar no link só aparece “Olá, Tiago”
Provavelmente ainda não fez o registo dos seus serviços
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.