Skip to main content
Header

A NOS cometeu o erro grosseiro de me cobrar chamadas entre números dentro do pacote.
Por causa do erro grosseiro da NOS não tive alternar se não ligar para a linha de apoio para corrigirem a factura.
Na chamada disse para não me cobrarem a chamada porque o erro foi culpa da NOS.
Na chamada disseram-me sim, que não iram cobrar. Na factura seguinte cobraram.

Reclamo, por livro das reclamações, que não caio noutra de ligar para a linha de apoio.
E mesmo assim, nem perante o óbvio:
* Erro da NOS
* Na chamada disseram que não cobravam (é só ouvir a gravação)

Ou seja, só posso concluir que a NOS alia incompetência com má-fé.
Conseguiram transformar um cliente satisfeito, num insatisfeito que vai fazer tudo para cancelar o contrato. Siga para contencioso.

Na NOS, ela comete os erros e o cliente é que paga.

Bom dia, @Rogério Manuel de Sá Paiva

Queremos ajudar e melhor compreender a situação que refere. Deste modo, confirme-nos, por favor, o número da fatura em que verifica o débito a que se refere. 

Obrigado, 

é fácil, são as minhas ultimas duas facturas, têm os mesmos dados e toda a informação do vosso lado

@Rogério Manuel de Sá Paiva, como deverá compreender não temos acesso à sua conta de cliente, uma vez que não temos acesso aos seus dados e, por isso, estamos a solicitar um dado interno para conseguirmos analisar. 

Agradecemos a cooperação e aguardarmos a confirmação do número. 

Obrigado,

Eu já fiz reclamação pelo livro de reclamação tem lá os dados.

@Rogério Manuel de Sá Paiva, sem confirmação de dados não conseguimos ajudar. 

Deste modo, querendo, cooperar temos todo o gosto em ajudá-lo. De outra forma, sugerimos que entre em contacto com a linha de apoio ou, diretamente, numa loja NOS. 

Obrigado,

Situação resolvida!

Boa tarde @Rogério Manuel de Sá Paiva,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário