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Boa tarde,

 

No passado dia 13 de Dezembro de 2023, entramos em contacto com a NOS via linha de apoio a solicitar o valor da multa por rescisão de contrato. No mesmo contacto foi nos comunicado que o valor seria de 703,56 + IVA. Pedimos a formalização por escrito deste valor, uma vez que não consta na fatura e é obrigatório  facultar a data de fim de contrato e valor da multa por rescisão desde da implementação da Lei das Comunicações Eletrônicas, sendo que recebemos o e-mail a informar o valor acima mencionado.

Entretanto para nossa surpresa, recebemos uma fatura relativa ao desligamento contratual no valor de 7661,84 euros. Sendo assim, pedimos a resolução do contrato com valores devidos e não absurdos como o apresentado com a maior brevidade possível pois queremos resolver este problema.

 

Mais informamos que foi feito um registo na provedoria da Nos no dia 24/12/23, sendo que a única resposta que obtivemos foi que não era possível por este meio e teríamos que consultar o fórum Nos.

Junto em anexo, o e-mail comprovativo mencionado.

Agradecemos uma rápida resolução.

 

Certo da V/ compreensão,

Carlos Martins

 

 

Boa tarde @FRUTUOSO E MAIA LDA.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde @João H. ainda não obtivemos resposta


Boa noite @FRUTUOSO E MAIA LDA.,

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,

 

Venho por esta via manifestar o meu desagrado com os serviços da NOS. Coloquei este tópico há pouco mais de um mês, ainda sem qualquer tipo de resposta. Entretanto já recebi várias cartas de cobrança sem sequer terem dado uma resposta quando já me indicaram várias vezes que assim fariam.


Boa tarde @FRUTUOSO E MAIA LDA.,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para que possamos analisar pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão 


Outra vez?

Eu sei que o senhor não tem culpa, mas quantas mensagens tenho que me mandar?


Boa tarde @FRUTUOSO E MAIA LDA.,

Sendo este um tema que carece de análise individual da sua conta de cliente, pedimos, por favor, que nos contacte através dos canais privados disponíveis (mensagem privada para o perfil @Fórum) de forma a termos acesso aos seus dados e podermos dar continuidade à analise.

Agradecemos a compreensão 


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