Skip to main content
Header

Mudar do dia da faturas

Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

• Kilobyte
  • August 29, 2026

Sobre o mesmo assunto: depois de várias tentativas de contacto, continuo a pedir a remoção desta cobrança por débito direto, cuja desativação me foi confirmada há dias e, no entanto, continua ativa.

Esta situação é um abuso e demonstra uma preocupante falta de transparência. É inadmissível ter de insistir repetidamente para que uma cobrança que pedi para ser desativada seja efetivamente removida. Além disso, existe um botão para ativar o débito direto, mas não existe qualquer opção para o desativar.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2026

Boa noite, ​@vrsck 

Lamentamos a situação. 

Envie, por favor, uma mensagem para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, para que possamos ajudar. 

Obrigada. 

• Kilobyte
  • August 29, 2026

Já fiz isso. Vocês têm todos os meus dados, que já foram solicitados no mês passado. É incompreensível que estejam a pedir novamente as mesmas informações, enquanto continuam sem cancelar um débito direto que já solicitei que fosse cancelado.

Sinceramente, é muito confuso este sistema, sobretudo em pleno 2026.

• Kilobyte
  • August 29, 2026

Estou a enviar os prints que comprovam que este mesmo assunto já foi tratado há 25 dias e que me foi confirmado que o débito direto estava cancelado.

“Se é importante para ti, é importante para nós.” Pena que, neste caso, não pareça ser assim.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2026

Bom dia, ​@vrsck 

Agradecemos a sua mensagem. 

Os pedidos são tratados por ordem de chegada. Confirmamos a receção da sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Pedimos, por favor, que aguarde. 

Obrigada pela compreensão, 

• Kilobyte
  • August 30, 2026

Bom dia. Continuo a aguardar há 25 dias. :)