Header
Pergunta

Mudar de operadora ou manter-me na NOS


Reputação 3
Crachá

Boa Noite,

Reparei hoje que a Vodafone tem um Pacote em promoção (que acaba amanhã) que me agrada mais do que o que tenho na NOS, ao mesmo preço.
Eu não tenho fidelização.
Não sei como contactar a NOS sobre isto; dou voltas no site e parece que volta tudo ao mesmo sítio. O único local que descobri onde posso deixar algo escrito foi aqui.
Podem por favor dizer-me se alguém da NOS me pode contactar amanhã até às 15:00 Hrs, que é a hora limite que eu tenho para aderir ao pacote da Vodafone?
Ou então dar-me um número directo ao serviço que trata disso, sem ser um número pelo qual cobram, pois sou avesso a pagar para tratar de assuntos do interesse dos dois (eu e a NOS)?
Obrigado.


7 Comentários

Reputação 5
Crachá

Boa Noite,

Reparei hoje que a Vodafone tem um Pacote em promoção (que acaba amanhã) que me agrada mais do que o que tenho na NOS, ao mesmo preço.
Eu não tenho fidelização.
Não sei como contactar a NOS sobre isto; dou voltas no site e parece que volta tudo ao mesmo sítio. O único local que descobri onde posso deixar algo escrito foi aqui.
Podem por favor dizer-me se alguém da NOS me pode contactar amanhã até às 15:00 Hrs, que é a hora limite que eu tenho para aderir ao pacote da Vodafone?
Ou então dar-me um número directo ao serviço que trata disso, sem ser um número pelo qual cobram, pois sou avesso a pagar para tratar de assuntos do interesse dos dois (eu e a NOS)?
Obrigado.

Este é o número comercial da NOS 800 104 356, o melhor lugar para começar a negociar o seu contrato. Mas se tiver uma proposta melhor da NOS, tente ligar 800 915 177 porque a Vodafone também consegue melhor do que o que está no site.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carla Grandao

Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil @Fórum.

Sendo uma questão negocial, vamos endereçar à equipa que a vai ajudar e contactar. 😊

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 3
Crachá

Bom dia @Carla Grandao

Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil @Fórum.

Sendo uma questão negocial, vamos endereçar à equipa que a vai ajudar e contactar. 😊

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Logo que vi o seu comentário enviei de imediato a mensagem privada para o @Fórum .
Desde ontem que tenho repetido a informação nas mensagens do Messenger e do Instagram.
Todos dizem que vão ajudar, que reencaminharam, etc… mas o meu prazo esgota-se daqui a 7 minutos e como tenho de sair, a partir das 15:00 Hrs não valerá a pena contactarem-me, já será tarde.
Cmpts.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a demora, @Carla Grandao

Respondemos à sua mensagem privada. 
Para a ajudarmos, precisamos de endereçar o seu tema à equipa que a pode ajudar e esclarecer. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Lamentamos a demora, @Carla Grandao

Respondemos à sua mensagem privada. 
Para a ajudarmos, precisamos de endereçar o seu tema à equipa que a pode ajudar e esclarecer. 
Obrigado

Só respondem a algumas, gostava de saber se ainda vão responder à minha um dia 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Responderemos o mais breve possível, @EuSó

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Responderemos o mais breve possível, @EuSó

Obrigado

A pergunta era simples, o que é para a NOS 24h úteis?

Comentário