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mudar de operadora


Dia 18 Julho 2022, sendo que a renovação do tarifário é feita no inicio do mês, fiquei sem dados móveis.

O meu tarifário é WTF, tenho 10gb disponíveis de internet, que aparece aqui no meu login da conta NOS em como foi todo utilizado - não sei como porque eu só uso as apps, não uso quase youtube nenhum - e tenho 22,4gb para apps dos quais aparece que só usei 2mb…

Resumindo, não consigo falar com nenhum assistente NOS via telefónica a não ser dirigindo-me a uma loja o que não tem sido possível porque tenho dois trabalhos.

Tenho vivido do wi-fi gratuito pela “rua”.

Gostaria de ter uma resolução para isto. Já que não tenho internet desde o dia 18. 

Serviço da NOS é péssimo: não se consegue falar com ninguém a não ser indo pelo meu próprio pé a uma loja. INDAMISSÍVEL.

Estou muito desiludida com a NOS. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sousacate,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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