Bom dia. Pretendo alterar o contacto telefonico associado a minha ficha de cliente? Como o posso fazer? Ja dei voltas a area de cliente e sempre q altero da erro..
Bom dia. Pretendo alterar o contacto telefonico associado a minha ficha de cliente? Como o posso fazer? Ja dei voltas a area de cliente e sempre q altero da erro..
Bom dia, na sua Área de Cliente no separador PERFILclique em Editar e altere o numero. Será isso que pretende ?
Nao da.. da sempre erro
Nao da.. da sempre erro
Nesse caso ligue o 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS e peça para alterarem o numero, ou, em alternativa, por mensagem privada envie os seus dados à moderadora
Olá
Olá
Boa tarde.
Ambos e nada feito.
Vamos ajudá-lo. Verificamos que já nos enviou mensagem privada. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Bom dia,
Nem na APP nem no SITE consigo mudar o número de contacto,, porque a SMS com o código de confirmação nunca chega, apesar de o nº estar a receber bem os códigos de todos os outros sites.
Pelo que li, devo enviar uma mensagem privada…. mas para onde?
netodaysparroba]gmail.com
Bom dia,
Nem na APP nem no SITE consigo mudar o número de contacto,, porque a SMS com o código de confirmação nunca chega, apesar de o nº estar a receber bem os códigos de todos os outros sites.
Pelo que li, devo enviar uma mensagem privada…. mas para onde?
netodaysparroba]gmail.com
Boa tarde, para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.