Skip to main content
Header

Mudança Motada/Cancelamento Contrato

• February 24, 2025
  • 3 comentários
  • 38 visualizações

Venho por este meio fazer a minha reclamação devido ao Operador NOS Continuar a cobrar fatura após eu Dia 27 Dezembro de 2024 Pedir mudança de morada Rua ***************1,1600-718 para a Nova Morada Rua ******************** ,1600-716 onde me dizem não ter serviço disponível,ora eu peço então Cancelamento de Contrato e sou Obrigado a mudar de Operador MEO Dia 30 de Dezembro.

Aguardo desde dia 27 o cancelamento de contrato, já várias tentativas de contacto sem sucesso.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 24, 2025

Boa noite, ​@Paulo Jorge Amaral Rodrigues

Diga-nos, por favor, quando é que formalizou o pedido de rescisão de contrato. Adicionalmente, diga-nos se a formalização foi feita na my NOS ou em Loja. 
Obrigado, 

Foi telefónicamente dia 27 Dezembro,nome Ana Amaral, contribuinte ***********

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2025

Boa tarde ​@Paulo Jorge Amaral Rodrigues,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado