Boa tarde!
Tenho contrato com a nós, só que vou mudar de casa e lá já tenho outra operadora em vigor, eu gostava de saber se é possível mudar o contrato de titular?
Obrigada
Boa tarde!
Tenho contrato com a nós, só que vou mudar de casa e lá já tenho outra operadora em vigor, eu gostava de saber se é possível mudar o contrato de titular?
Obrigada
Boa tarde!
Tenho contrato com a nós, só que vou mudar de casa e lá já tenho outra operadora em vigor, eu gostava de saber se é possível mudar o contrato de titular?
Obrigada
A alteração de titular do contrato é possível. Na sua Área de Cliente na opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de Dados da Conta/Alterar Titular/Pedir.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Pode fazer a alteração pela sua Área de Cliente, seguindo os passos indicados.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.