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Olá.
Tenho recebido ultimamente todos os dias um e-mail a indicar que a minha conta foi desativada por excesso de tentativas. (Vamos lá perceber porque alguém anda a insistir entrar na minha conta 🤷).
 Então decidi mudar a password mas sempre que tento nunca funciona, a vossa API responde com: 
(“Não foi possível alterar a sua Password. Por favor, tente mais tarde”)

{
"versionInfo":{
"hasModuleVersionChanged":false,
"hasApiVersionChanged":false
},
"data":{
"Success":false,
"ErrorMessage":""
}
}

 

Boa tarde @Eric,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a que conta se refere.

Obrigado 


O Problema esta resolvido. Consegui mudar a password através do https://loginportal.nos.pt.
Através do vosso WebSelfcare não funciona.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Eric
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão, fale connosco. 


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