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Mudei de número de telemóvel e não consigo instalar a app my nos uma vez que quando faço o registo envia sempre um token para o número antigo. Como posso resolver a situação ?

insira o codigo errado 3x e depois o código de segurança é enviado por email


Inseri o código errado várias vezes e não recebi nenhum código novo no email.


está a utilizar o método de login o email e a password? Certo?


não. estou a tentar registar-me na app noutro telemóvel com outro número. depois de introduzir o nº do b.i. e do nif, sou informado que tenho de introduzir um código que me foi enviado para o meu antigo número, que já está desactivado.

 


ah! então precisa de ajuda da moderação. envie mensagem para o perfil ​@Fórum 


ok, muito obrigado.


Boa noite, ​@RAMIRO MENDES FIALHO ANES
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email que está a utilizar para o perfil ​@Fórum, bem como o número que deve ser o preferencial da conta. 
Obrigado, 


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